A benção de uma bruxa
- 4 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de ago.
Hoje no final de uma conversa com um amigo ele me fez um questionamento um tanto curioso: "por que você nunca me abençoa? Assim, você sempre diz: que os deuses te abençoe".
De fato existe fundamento atrás desse questionamento. De onde eu vim, da minha base, bênção é dada quando se é pedida, mas não somente isso.
O ato de abençoar nunca, em hipótese alguma, é algo ruim, mas para receber a bênção de uma bruxa é preciso estar preparado para lidar com situações que talvez ficassem em stand-by por um tempo.
Após ser abençoado por uma bruxa certamente você descobrirá coisas encobertas, pessoas se revelando, situações ocultas vindo à tona. Claro, nesse combo vem doses de proteção e provavelmente algum acompanhamento estará mais próximo, estimulando a percepção e a intuição, pode inclusive surgir no campo de visão e audição em momentos oportunos.
Eu recebi a bênção de uma bruxa em janeiro, ela me perguntou: você está pronta? Eu estava. E eu descobri e vi coisas com a mesma clareza do sol nascente.
Por esses motivos (e outros) que eu evito dizer diretamente "eu te abençoo", não é todo mundo que está preparado para o baque.
📍 ALERTA DE MURRINHA: se você pensa diferente faz um post no seu perfil e não enche o saco no meu 🤗



Comentários